segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Suposto extraterrestre é encontrado na Rússia. Veja o vídeo

Fãs de ufologia acreditam que o cadáver possa ter sido deixado no local por extraterrestres após um acidente ou esquecido por militares russos, que o teriam eliminado. Há relatos de que um OVNI teria sido visto sobrevoando a região no fim de fevereiro. 
Outros, porém, afirmam que se trata apenas de um boneco ou de restos mortais de algum animal. Veja

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

 Extraterrestres já nos visitaram antes? Prova

 

Em março de 2001, a revista egípcia Rose El–Yussuf publicou essa foto dizendo se tratar de uma das maiores evidências da intervenção extraterrestre no antigo Egito e sua possível atuação na construção das pirâmides. A reportagem afirmava que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps no qual, dentro de um cofre transparente, de cristal, havia uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre.

Ao lado do sepulcro foi achado um papiro com escritas egípcias. Este documento foi traduzido e dizia que este suposto ser era descendente do "povo das estrelas" e que teria convivido com os egípcios. Teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí–la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.

Caparat contatou o espanhol e biólogo, Francisco de Braga, que tomaria amostras de sangue e de células do tecido da múmia e realizaria um exame de DNA. No entanto, quando o Dr. Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Comenta–se que a múmia teria sido confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação. Restou apenas essa imagem.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Existe ou não Vida Extraterrestre ?

Kepler    Esse é um dos maiores mistérios da humanidade. Será que estamos sozinhos nesse universo praticamente infinito? Será que somos uma anomalia da evolução? Ou será que somos apenas mais uma de muitas civilizações?
A resposta mais provável é que não estamos a sós, pois apenas em nossa galáxia, acredita-se que existam 1000 planetas capazes de sustentar a vida como conhecemos. Então, se existisse vida em apenas 1% desses planetas, teríamos 10 locais habitados em nossa vizinhança cósmica.

Apesar disso, será uma surpresa enorme se encontrarmos uma forma de vida avançada parecida conosco. A forma de vida inteligente de outro planeta pode ser mais parecida com uma árvore do que com uma pessoa, pois o desenvolvimento de uma raça depende de milhares de fatores, tais como: calor, luminosidade, alimentação, composição do ar, existência de água, salinidade da água, temperatura da água, toda e qualquer coisa que tenha contato direto ou indireto com esse ser. Ou seja, é praticamente impossível haver vida parecida fisicamente com humanos, mas pode existir vida inteligente em formas que seriam estranhas para nós, coisas que se quer podemos imaginar.

Você ainda não está acreditando em vida fora da Terra? Bom, se apenas na Via Láctea existem 1000 planetas habitáveis, no universo todo temos pelo menos 6 dnaquintilhões de planetas capazes de sustentar a vida.

Seria muita sorte que apenas em nosso planeta a vida tivesse se desenvolvido e criado seres racionais. Muito, mas muito provavelmente existam seres tão ou mais desenvolvidos que nós. Pode ser que jamais nos encontremos, pois o universo é um local grande demais, porém temos que admitir: em algum lugar existem seres racionais e desenvolvidos.

A física e a química que criaram a vida na Terra são as mesmas em todas as partes do universo, ou seja, se em algum lugar surgirem condições semelhantes com as que existem aqui, as ligações químicas vão ocorrer e mais cedo ou mais tarde isso vai criar a vida, assim como aconteceu em nosso planeta.

 
ssolarJá vida não inteligente ou pouco complexa, como bactéria e seres unicelulares, podem existir em nosso próprio sistema Solar. E, com certeza, existem em algum lugar do universo, pois sua não existência seria quase uma impossibilidade matemática.
Não estamos aqui querendo que você, a partir de agora, acredite nisso. Estamos apenas mostrando que seria muito difícil nós sermos os únicos.
Quem se interessa por esse tipo de assunto, falando sobre os mistérios que existem em nosso universo, deve dar uma olhada nessa série do THC, chamada “O Universo”, será uma grande aprendizado para qualquer um.

My Little Ghost

    Primeiramente queremos desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

Quero pedir desculpa por não estarmos postanto, por causa das festas de fim de ano, e problemas técnicos. Espero que vocês intendam pela situação que estamos passando no momento.

Então até o proxímo poste, e fique de olhos nas mudandaças de assuntos e tragam mais amigos para o blog agradecemos a todos. =D

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

My Little Ghost, Eu (Giovanna) consegui entrar para postar pra vocês...Estamos tentando o Possível para postar, mas ta meio difícil... mas NÃO LARGAMOS O BLOG
Quando tudo voltar ao normal,eu volta de viagem e a Maria Gabriela arrumar o computador dela iremos voltar a postar normalmente.


Fantasmas existem? Sim ou Não?




Portas que batem, pedras que rolam, janelas que se abrem ou fecham abruptamente, lâmpadas que se apagam, quadros que despencam no chão, vultos ou sombras que aparecem e somem num piscar de olhos...

Quantos de nós já não perceberam estes simples fenômenos muitas vezes em nossas casas, na rua, no ambiente de trabalho? Um frio na espinha, um arrepio, uma sensação estranha como se estivesse sendo observado de perto...

Com reações controversas, as pessoas às vezes ficam até com medo de relatar alguma ocorrência deste tipo por temerem criticas ou de serem expostas às chacotas da maioria, com medo até de serem chamadas de loucas. Na realidade os Hospitais Psiquiátricos estão bem apinhados de internos que talvez estejam apenas dotados de uma sensibilidade extrasensorial muito aguçada e que simplesmente poderiam ser cuidados e orientados a lidar de forma inteligente e positiva com esta maravilhosa capacidade. Que o diga Paulo Coelho, hoje o maior escritor do mundo na Categoria e mundialmente conhecido, que aos 18 anos foi internado em Hospital Psiquiátrico pelo pai que o considerava muito fora dos padrões ditos normais. Ele colocou seu desespero e impotência, preto no branco, no best-seller Verônica decide morrer.
Imaginem o que o mundo teria perdido se ele não tivesse conseguido fugir!

Mas vamos ver o que este caso nos conta sobre estes Fenômenos...

Adriano*, Engenheiro, 33 anos.

Adriano é um rapaz alto, forte, atlético, alegre, inteligente, competente, criativo, faz amigos (e amigas...) com facilidade. Foi enviado para Manaus por um período curto de tempo.

O problema começou com Adriano alugando uma casa grande dotada inclusive de piscina, com boa área verde, num bairro nobre da cidade, destinado a alojar os engenheiros contratados pela companhia.

Um dos primeiros engenheiros hospedes da casa, começou a vislumbrar através da janela do seu quarto, uma pessoa passando rapidamente. Com isso, meio preocupado, passou a dormir com a veneziana fechada. No entanto, deixou de ver o ser desfilando mas começou a ouvir os seus passos.
Preocupado, Adriano contratou o serviço de vigilância noturna que durante semanas não constatou nada de anormal com a parte externa da casa. Porém, seu colega continuava a ouvir os passos do lado de fora... se tornando rapidamente alvo de zombaria por parte dos colegas que nada viam ou ouviam. O próprio Adriano não acreditava nele.

As coisas ficaram diferentes no dia que Adriano levou a namorada para a casa por um fim de semana. Qual não foi a surpresa quando, à noite ela também percebeu a presença de alguém que passava na janela ouvindo seus passos! Por fim até ele começou a ter a mesma percepção.
Estranhos fatos começaram a se manifestar em paralelo; uma serie de problemas com encanamentos iniciou de repente, um muro nos fundos da casa começou a soltar a alvenaria e por mais que os problemas fossem reparados, voltavam a acontecer.

As coisas chegaram a tal ponto que ninguém mais queria ficar naquela casa.

Adriano apareceu finalmente procurando ajuda, pois estava completamente perdido.

Acompanhado do Adriano e de Rodolfo e Julie, um casal amigo meu, fomos até a bonita residência para tentar entender o que podia estar acontecendo. Normalmente vou com a mente e o coração abertos e busco com minha intuição perceber algo que os olhos normais não vêem...

Ao dar uma volta completa pela casa, percebi uma presença espiritual que emanava grande sofrimento. Percebi que devia tratar-se de alguém que cuidava do Jardim, responsável pelas plantas e o gramado. Uma pessoa simples, angustiada e perdida.

Após isso, Adriano me contou que ali havia acontecido um roubo e que o dono da casa tinha colocado a culpa no jardineiro e simplesmente o tinha assassinado.

A partir desta revelação, a Turma do Amor entrou mais uma vez em ação, buscando liberar a Alma do pobre homem, morto injustamente e que ainda com sua contraparte astral se encontrava presa ao local, perambulando pela casa, sem nenhum intuito de assustar ou molestar quem quer que fosse.

Para conhecimento das leitoras e leitores, foi efetuado um procedimento que transformava instantaneamente o Adriano de engenheiro em jardineiro... ou melhor, em representante (procurador), oficial da pobre Alma perante Deus e o Cosmo. Sim, é indispensável que alguém assuma este papel conscientemente.

Aqui está o perdão assim como foi praticado:

"Peço perdão pro meu assassino por tudo que ele me causou com a minha morte e também o perdôo por tudo que ele me causou com a minha morte e peço perdão por tudo que eu causei a ele e a mim mesmo com minha morte.
Neste momento quero libertar os elos que possam estar me prejudicando entre eu, meu assassino e minha morte. Principalmente elos de injustiça, ódio, rancor, culpa e vingança, e aproveito para que o Universo harmonize as energias envolvidas.

Foi desfeita em seguida a procuração e passei então ao passo seguinte que consiste no resgate da Alma:

Peço que o Mestre dele venha fazer o resgate de sua Alma desimpregnando-a de todas as doenças e vínculos emocionais, sentimentais e materiais que a estão impedindo de voltar ao seu TODO, conscientizando-a de que tudo já acabou, que foi mais uma experiência ou até uma maneira de resgatar algo que tenha sido cometido no passado. Mas neste momento está livre, para que possa viver sua vida com alegria, saúde, paz e amor onde ela estiver, seja no plano espiritual ou material.

A intuição também pediu que fosse acendida uma vela naquele muro (que era o local onde o dinheiro esteve escondido), além de rezar um Pai Nosso.
Uma vez feito isso, aconteceu algo extremamente forte: No final da oração, todos nós ouvimos um grande e profundo suspiro de alivio.

Querem saber como terminou?
A casa voltou ao normal naquela mesma noite.

Tudo isso acontecia devido ao fato que alguns dos hospedes tinham uma sensibilidade mais sutil e mesmo desconhecendo este fato acabaram se tornando os instrumentos importantes para a libertação desta Alma que estava ainda presa a este mundo material.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

My Little Ghost Infelizmente a Maria Gabriela(que posta pra vocês) o computador dela estragou e eu (Giovanna) vou viajar então não vamos postar tanto, por enquanto para quebrar o galho vou colocar a definição que o Wikipédia dá:




Fantasma, na crença popular, é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação. Descrições de aparições de fantasmas variam no modo como estes se manifestam. A tentativa deliberada de contactar o espírito de uma pessoa morta é conhecida como necromancia, ou séance noespiritismo.
A crença em manifestações espirituais dos mortos é comum, datando do animismo ou veneração dos mortos em culturas pré-históricas. Determinadas práticas religiosas—ritos funerários, exorcismos, e alguns costumes do espiritualismo e da magia—são especificamente designadas para agradar os espíritos dos mortos. Fantasmas são geralmente descritos como essências solitárias que assombram um local, objeto ou pessoa em particular a qual estiveram ligados em vida, embora histórias a respeito de exércitos, trens,navios e até mesmo animais e números fantasmas tenham sido relatadas.[1][2]


domingo, 16 de dezembro de 2012

Fantasmas

 

Fantasma é manifestação sensível, no sentido de perceptível, de uma pessoa que morreu, que não pertence mais a este mundo ou não pertence a este plano de existência. Em termos de normalidade metafísica é um ser que não deveria estar na Terra... mas está. Relatos e crenças sobre essas manifestações de "mortos" existem em culturas de todos os tempos e lugares e esta universalidade é o que confere um considerável grau de credibilidade ao fenômeno. Os registros são encontrados desde a mais remota antiguidade: representações gravadas em petroglifos, as preocupações funerárias de homens pré-históricos, desenhos, lendas, sim, mas, em época mais recente, inúmeras são as fotografias e fonografias. A internet, somente em língua inglesa, abriga centenas de milhares de sites sobre o assunto repletos de relatos, fotos e vídeos de fantasmas.

Admitir a existência de fantasmas implica, antes de mais nada, aceitar a continuidade da existência do Ser humano depois da morte ou depois da falência completa do organismo, do corpo físico de matéria densa terrena. Portanto, acreditar em fantasmas significa acreditar no Espiritismo em termos gerais ou seja, sem que seja necessária a adoção de uma doutrina específica.


- Alemanha: Geist

- Arábia Saudita: شبح
- Argentina: Fantasma.

- Brasil: Fantasma, Assombração, Espírito

- China: 鬼魂

- Finlândia: Kummitus

- França: Fantôme

- Grécia: φάντασμα, πνεύμα

- Holanda: Spook

- Hungria: Kísértet

- Índia:
Butha, Preta, Pisaca

- Indonésia:
Hantu

- Israel:
רוח רפאים

- Itália
: Spirito, Fantasma

- Japão: 幻影

- Polônia:
Duch

- Rússia: привидение, дух

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fantasmas do Passado

    "Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem". (Stephen king)

Fantasmas, segundo a lenda, são espectros ou vultos que assombram, principalmente, em lugares desabitados ou em prédios antigos onde viveram e morreram muitas pessoas. No entanto, além desta real possibilidade, existem fantasmas que também assombram indivíduos psiquicamente perturbados: são os "fantasmas de carne e osso".


Sem sentido pejorativo, mas figurativo, os fantasmas de carne e osso também existem. E muito mais do que imaginamos. São, geralmente, os nossos pais biológicos ou substitutos que foram responsáveis pela nossa educação.

Como são as figuras referenciais mais importantes da vida do indivíduo, elas são determinantes na forma de como lidamos com a afetividade. Pai e mãe arredios ao afeto e refratários ao carinho, criam filhos carentes e inseguros em suas relações afetivas. Pai e mãe permissivos ou excessivamente disciplinadores, criam filhos sem parâmetros ou rebeldes e violentos.

Portanto, quando os desequilíbrios psíquicos limitam o indivíduo adulto na sua interação social e profissional, comprometendo o seu crescimento integral, é porque os fantasmas de carne e osso estão agindo em seu inconsciente através de traumas do passado transformados em psicopatologias.

Neste sentido, a severidade e a negligência na educação, que são combinações geradoras do desamor, estabelecem marcas psíquicas responsáveis por níveis de sofrimento futuro, quando surgem os adultos violentos, inseguros, deprimidos, confusos ou dependentes afetivos.

A experiência psicoterapêutica nos informa que os fantasmas do passado permanecem internalizados no inconsciente, assombrando aqueles que passaram por experiências psíquicamente traumáticas nas relações parentais durante a infância.

Em muitos casos, os fantasmas de carne e osso vem assombrando desde gerações passadas até chegarem à geração atual, que recebe o mesmo impacto psíquico -via educação- que receberam os seus pais dos avós, numa direção retroativa ao tempo que pode atingir várias gerações da mesma família.

O conhecimento dos mecanismos inconscientes que geram os desequilíbrios psíquicos, é o objetivo de quem decidiu não ser mais assombrado pelos fantasmas do passado, a começar por aqueles de carne e osso. Adquirir a percepção de momento em relação ao que deve ser alterado em seu comportamento, é a função da psicoterapia que busca no inconsciente do indivíduo, a causa do efeito transformado em dor ou sofrimento.

Quando nos sentimos bloqueados diante da vida, é momento de procurar ajuda psicoterapêutica para que possamos remover os obstáculos que interferem no fluxo saudável da caminhada vital.

Sentir-se não ser merecedor da felicidade possível no sentido das realizações pessoais e afetivas, é sinônimo de autoboicote que tem as suas origens -via sentimentos negativos- na infância. Situação que pode perdurar por tempo indeterminado, levando o indivíduo à sensação de fracasso, o que pode tornar-se uma fixação por toda a vida.

A psicoterapia atua no sentido de possibilitar o processo de "libertação" dos fantasmas do passado que assombram porque permanecem internalizados no psiquismo do indivíduo em desarmonia vital.

O autoconhecimento, além de proporcionar um melhor nível de lucidez e discernimento sobre o que devemos alterar em nós mesmos, contribui para que o perdão relacionado às figuras referenciais seja desprovido de sentimentos antagônicos, contrários a uma atitude consciente.

Quando, através do autoconhecimento, o ser inteligente encontra a saída do labirinto da inconsciência, ele desperta para a luz da consciência, que é senhor e guia de si mesmo pelos caminhos da existência.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

8 vídeos impressionantes sobre fantasmas 

Não estamos conseguindo colocar as videos aqui então o site é esse: 


Aviso desde já que você NÃO DEVE VER OS VÍDEOS caso seja muito impressionável ou tenha algum problema de saúde ligado à esse tipo de atividade. Aviso isso para que você não fique perturbado(a) depois, com medo de ir de noite na cozinha ou no banheiro.

Estamos com problemas em postar, mas quando conseguirmos vamos postar normalmente.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Curiosidades: 10 roteiros turísticos mais assustadores do mundo!

Em dia de Halloween, que tal uma lista sobre os destinos mais assustadores? Se você é daqueles que gosta de viajar e não tem medo de histórias sobrenaturais , mistérios ou de lugares onde aconteceram tragédias essa é a sua lista. Confira os 10 roteiros turísticos mais assustadores do mundo:



10 - Penitenciária Estadual da Filadélfia , Estados UnidosFoi a primeira prisão do mundo a ter uma solitária . Lá os prisioneiros ficavam sozinhos , comiam sozinhos e faziam exercícios sozinhos. Ela funcionou até 1970 e a partir daí foi aberta para visitação pública e abriga um museu. Mas o fato mais assustador a respeito dessa prisão são as histórias que desde então começaram a surgir , histórias sobre sons vindos das celas , barulhos estranhos e até lamentos de frio pelos corredores. A cela número 12 é famosa por uma risada assombrosa e a torre de vigilância acumula relatos de aparições de uma figura que vigia a prisão durante a noite. A prisão também é conhecida por ter aprisionado criminosos conhecidos como por exemplo , Al Capone.



9 - Navio Queen Mary - Estados Unidos
 O navio foi usado na Segunda Guerra Mundial e em 1967 foi adquirido pela cidade de Long Beach , Califórnia , e desde então é usado como hotel e museu. Entre os mistérios que envolvem esse lugar estão o suposto fantasma de um marinheiro que morreu na casa de máquinas , além da "dama de branco " e as crianças que se afogaram na piscina da embarcação. Ja foram catalogados 55 espíritos no local.


8 - Torre de Londres - Inglaterra


Foi usada como prisão política e local de execução no século 11 e desde sua desativação tornou-se um dos prédios mais assombrados da Inglaterra. Entre os fantasmas avistados estão o de Anne Boleyn e Lady Jane Grey. O primeiro fantasma avistado foi o de Thomas Beckett no século 13.


7 - Chernobyl - Pripyat , Ucrânia

 O local tem uma atmosfera pesada , a cidade é completamente abandonada , nas ruas há sapatos de crianças e pedaços de jornais . Naquela cidade ocorreu o maior desastre nuclear da história e as autoridades demoraram 48 horas para avisar a população do acidente e enviá-los para fora da áera de risco. Hoje em dia o nível de radiação não é mais tão alto possibilitando o turismo de curta duração. Os visitantes podem conhecer a cidade , o exterior da fábrica e o Reator 4 que hoje está envolto em um sarcófago de 200 metros de altura.

6 - Mary King's Close - Escócia
 Trata-se de uma série de ruas subterrâneas escondidas embaixo da Cidade Velha de Edimburgo. Nesse local , as vítimas de peste eram colocadas em quarentena , milhares de pessoas morreram por lá. Na visitação do local é possível sentir algo puxando suas mãos e pés , uma força invisível. Acredita - se que seja o fantasma de Annie , uma jovem abandonada pelos pais em 1645. Os visitantes passam por uma série de ruas , escadarias e corredores de pedra , além do quarto de Annie.

5 - Castelo de Edimburgo - Escócia
 O castelo que tem 900 anos de história serviu como fortaleza militar e foi palco de inúmeras execuções. Atualmente suas masmorras são abertas à visitação. Em 2001 o local tornou-se o lugar de uma das maiores investigações paranormais da história. Uma equipe de 9 pesquisadores e 200 membros do público exploraram o castelo relatando experiências anormais. Os relatos mais comuns foram de figuras sombrias , quedas repentinas de temperatura e sensação de algo puxando suas roupas.

 

4 - Abadia de Thelema - Itália
 Trata-se do local que serviu para as orgias satânicas de Aleister Crowley , o ocultista mais famoso do mundo. O local , fundado por ele em 1920 tornou-se uma comunidade de amor livre , com um lago negro , onde os primeiros visitantes foram obrigados a passar a noite na "Câmara dos Pesadelos" onde eles passavam por experiências misteriosas sob efeito de ópio e haxixe. Hoje o local ainda preserva os afrescos de Crowley e atrai pessoas que se interessam por esoterismo e ciência oculta para sentir algum tipo de vibração.



3 - Catacumbas de Paris - França

São quilômetros de passagens subterrâneas com ossos e crânios empilhados em cada lado da parede. Apenas uma parte é aberta ao público e diz-se que o resto é vigiado por uma polícia especial. Os ossos foram descartados la depois que o Cemitério de Paris começou a transbordar e ameaçar a saúde pública em 1785. É assustador andar pelo túnel mal iluminado cheio de ossos e crânios.


2 - Castelo de Bram - Romênia

O castelo possui dezenas de torres , escadarias , armaduras e passagens subterrâneas que se ligam a salas secretas. Ele é conhecido como Castelo de Drácula , nome que veio de Vlad , O Empalador , conhecido com Vlad Drácula que utilizava o castelo para realizar operações. Uma gravura mostra o conde em uma festa , sozinho , rodeado por suas vítimas penduradas. A visitação se encerra ás 16:00 para que todos estejam seguros e em segurança após o pôr-do-sol.


  
1 - Ilha de Páscoa - Chile
 
A ilha abriga um dos maiores mistérios da humanidade . Não há nenhum registo de como o povo de Rapa Nui movimentou as estátuas gigantes por quilômetros , a partir da pedra vulcânica onde foram esculpidas. A ilha possui grande variedade de roteiros turísticos e acomodações de luxo.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top 10- Filmes de Fantasmas

10º Lugar: 13 Fantasmas (2001)
 
Remake do filme de 1960. Arthur Kriticos e seus filhos, Kathy e Bobby perderam tudo em um incêndio. Inesperadamente, eles herdam a velha mansão do excêntrico e misterioso Tio Cyrus e se mudam para lá. Embora arquitetonicamente bonita, a casa é bastante estranha, com paredes que parecem mudar de lugar e com fantasmas assustadores e perigosos transitando por ali. Em pouco tempo, eles percebem que a nova residência é, na verdade, uma charada. A busca por sua resposta pode significar a salvação ou a destruição. 


    

09º Lugar: O Chamado (2002)
 
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo. O vídeo é realmente “perturbador” e criou essa febre de vídeos “non-sense” que rolam no youtube.  


 

08º Lugar: Horror em Amityville (2005)
 
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa. Caso MUITO sinistro! Aconteceu de verdade.  


 

07º Lugar: A Casa da Colina (1999)
 
Um grupo de convidados chega ao Instituto de Psiquiatria para Criminosos administrado por um médico louco chamado Dr. Vannacut. O local agora desativado, no passado foi palco de experiências que levavam a tortura humana aos níveis mais baixos de depravação. Os segredos do Instituto morreram junto às vítimas e aos realizadores do chamado "tratamento", quando a clínica sofreu um incêndio.
É na antiga casa no alto da colina que o bilionário empresário de parques temáticos Stephen Price realiza a festa de comemoração do aniversário da esposa mimada Evelyn. Quando anfitriões e convidados se encontram, Price percebe que, curiosamente, aqueles cinco estranhos não são amigos de Evelyn, nem seus.
Num clima de desconfiança mútua, Stephen e Evelyn Price recebem os convidados, cada qual suspeitando uns com os outros. O verdadeiro motivo desse quinteto ter sido convocado só será desvendado bem mais tarde…  


 

06º Lugar: Rose Red – A Mansão Adormecida (2001)
 
Uma sinistra mansão em Seatle guarda segredos e mistérios desde a Primeira Guerra. O interesse do proprietário em ganhar dinheiro facilita a entrada de estranhos parapsicólogos que querem desvendar cientificamente os estranhos fenômenos. Um clássico do Stephen King, com bons efeitos e conta com uma misteriosa morte de David Dukes durante as filmagens.
  

  

05º Lugar: Espíritos 2 – Você nunca está sozinho (2007)
 
A jovem Pim mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee, por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy. Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família. Final simplesmente SURPREENDENTE!
  

 

04º Lugar: Espíritos - A Morte Está ao seu lado (2004)
 
O jovem fotógrafo Thun e sua namorada Jane descobrem misteriosas sombras em suas fotografias, tiradas do local de um acidente. Enquanto investigam o fenômeno, descobrem que os retratos contêm imagens sobrenaturais. Sou suspeito, afinal adoro filmes asiátios e prefiro essa versão do que os remakes lançados. 


    

03º Lugar: O Iluminado (1980)
 
Durante o inverno, um homem contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo. A combinação mortal entre Stephen King e Stanley Kubrick realmente só poderia resultar num filme fantástico, lembrando que o hotel que aconteceu as gravações foi comprovado pela T.A.P.S. como um local realmente assombrado.
 

  

02º Lugar: Sexto Sentido (1999)
 
Um garoto de 9 anos tem problemas de entrosamento na escola, para piorar ele tem visões de pessoas mortas o tempo todo. Seu psicologo tenta ajudá-lo mas percebe que seu casamento passa por certos problemas. Um filme reflexivo, assustador e bastante inteligente.
  

    

01º Lugar: Poltergeist (1982)
 
Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. O filme além de ser demais conta com uma série de maldições e coincidências por trás do elenco contando com várias mortes e acidentes.