domingo, 29 de julho de 2012

Há dois tipos de Lobisomem
 

1) Transformistas 


Muitos acreditam que somente existem lobisomens desse tipo em La Push, Washington, mas esses se enganam. Há muito tempo atrás, um grupo de Quileutes se afastou do bando, e conseqüentemente acabaram formando um novo clã da espécie.
Quem irá se transformar em um lobisomem desse tipo acaba inevitavelmente amadurecendo numa velocidade anormal. Os garotos ganham altura, feições retas, e massa muscular. Há uma estranha ligação entre os lobisomens, e talvez, a mais superficial, é que depois da primeira transformação todos se tornam bastante parecidos na aparência física humana.


Embora essas criaturas pensem em si próprios como lobos, eles não são. O nome mais preciso para eles seria transformadores-moldados. A escolha de uma forma lobo foi puramente lhes dada, assim como poderiam ter sido um urso, ou um falcão, ou uma pantera quando a primeira mudança foi feita. Essas criaturas verdadeiramente nada têm a ver com os verdadeiros lobisomens lendários.
Para se transformar em um transformista, você tem que ser descendente de um, pois apenas pode-se herdar essa habilidade de seus pais. É genético - eles não perpetuam a espécie infectando, como os verdadeiros lobisomens fazem.

2) Crianças da Lua

Esse é o tipo de lobisomem presente nas lendas do mundo inteiro, embora pouca coisa a respeito deles é verdadeira. O nome desta espécie deve-se ao fato de que, ao contrário dos herdeiros dos Quileute, só podem se transformar em noites de lua cheia. Porém, tal fato não os faz menos perigosos. Quando querem atacar alguém, postam-se bem próximos da vítima para que, quando a transformação ocorrer, matar seja a primeira coisa a fazer.

Quando transformado, uma Criança da Lua é mais esguio e mais rápido do que um transformista e seu pelo varia do cinza escuro ao branco. A aparência humana desse tipo de lobisomem é de belos jovens - principalmente as fêmeas - de no máximo 18 anos. Com o tempo, seu cabelo, sua pele e a íris de seus olhos perdem pigmentação até converter-se em seres loiros, pálidos e de olhos incolores (ou cinzentos). Cheiram a talco para bebês. O corpo forte e definido dessa espécie - embora não sejam assim para tal finalidade - é uma das atrações para humanos desavisados.

Crianças da Lua podem se alimentar de vampiros ou de humanos. Eles não envelhecem e nem podem deixar de serem lobos como os transformistas. Foram amaldiçoados a serem assim, e alguns procuram por meios de quebrar tal maldição. É difícil um humano sobreviver ao ataque de um Moon Child, mas quem sobrevive é infectado. Não importa a idade, depois de infectado a pessoa irá adquirir as feições já ditas anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário