sábado, 26 de janeiro de 2013

O Homem que Matou dois Aliens Greys


 Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret".

4 meses após um pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, embora Phil já tivesse sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa também foi suicídio.

Fragmento do discurso de Phil em Setembro de 1995:

"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente." 


Obs: O que são Greys?   

Greys, também conhecidos como Zetas ou Reticulianos são uma raça alienígena psiônica com uma história de envolvimento com o rapto de seres humanos. Eles se parecem pequenos em altura, finos e sem pêlos cinza. São humanóides com cabeças grandes e olhos negros bulbosos. Alguns acreditam que estes alienígenas conduzem experimentos científicos elaborados em seres humanos. Eles têm altura entre 1,20m e a altura de um ser-humano coumum.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário