quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Vampiro Existe"

Quando pensamos em vampiro, nem imaginamos no que na verdade, significa viver os efeitos desta doença, que voces vão ver neste post, o vampiro ta muito longe de ser parecido ao Lasted ou Lui do filme "Entrevista com vampiro".  hoje já se sabe que é doença, e comprovada pela ciencia.
 

Em filmes, as imagens que nos passam destes seres, são de seres mágicos de hábitos noturnos, caçadores incanssáveis de prazer e sangue, geralmente cultos, por muitas vezes com até 400 anos de idade, sempre abastados, pois viveram por séculos e acularam fortunas, durante esta vivência, fruto dos despojos, de suas vítimas.O fascinio que a imortalidade, exerce sobre o homem, é uma coisa increditável, de muitos é o desejo de um dia conseguir esta dita cuja transformação.
" O que mais lhe facina em nós? A imortalidade, nossa pele cinza ao luar, nossos olhos que tudo vêem.(perguntou Lui ao repórter que o entrevistava), revoltado pelo conflito de ter se tornado no que ele se tornou, mal sabia ele que tinha se dado muito bem, tinha ele ficado com a parte boa da história.

 Vampiro tem nome e se chama Porfirico, Porfiria aguda intermitente (AIP) é um distúrbio metabólico raro na produção do heme, um grupo prostético da ligação do oxigênio da hemoglobina. Especificamente, é caracterizado pela deficiência da enzima porfobilinogênio deaminase (PBG-D).

  Este sim é um verdadeiro vampiro(porfírico), e pra falar bem a verdade até parece que estamos olhando para um cadáver já corroido pelo tempo, mas não, ele está vivo e o aspecto é este aí mesmo, ele também não tem 400 anos, e sim 33, sofre desta terrível infermidade.
A sorte da humanidade que é uma doença rara, e não uma epidemia.

E a partir deste momento é quebrada toda magia dos filmes de holywood, e mostrada a pura realidade do que realmente significa se tornar um vampiro, sem glamour, sem dotes, nenhum um pouco sexy, e sim com muito desconforto e consultas médicas intermináveis e sem dúvida nenhuma, muiiiiiiiiita dor e solidão, como vocês acabam de ver.
Pense 1000 vezes antes de desejar se tornar um vampiro por que eles estão ai, já pensou que azar se você consegue? não esqueça" VAMPIRO EXISTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário