terça-feira, 29 de maio de 2012

Curiosidades dos Vampiros !

Vampiros é mais uma lenda ou é verdade mesmo, ou são pessoas que inventaram?

Vampiros são imortais? Os vampiros "nunca morrem", eles tem essa relação com os seres humanos, o vampiro é um ser que tem que vagar a procura do seu alimento. 

É muito dificil  ver como um vampiro tem um fim, ele "não tem um fim", ele sempre vai ter aquela forma ou vontade que sempre aumenta o destino dele. O vampiro tem que se alimentar, transformando pessoas de uma maneira que vai ajudar ele de um jeito tranquilo sem ter guerras, pra que ele trasse o caminho de uma forma calma para eles.

domingo, 27 de maio de 2012

Curiosidades, Vampiros + Lobisomens 

           Mais            

Você como qualquer outra pessoa deve ter se perguntado pelo menos uma vez o que acontece quando um vampiro morde um lobisomem.Hoje iremos aprofundar um pouco sobre a lenda que envolve a mistura dos lobisomens com os vampiros.A curiosidade é grande que no filme "Anjos da Noite" tivemos o personagem Alexandre Corvinus o mestiço da saga.

O mestiço, abominação como também é chamado foi detalhado no livro "Lobisomem, O Apocalipse" (Livro de RPG)
para entender um pouco mais sobre o surgimento dessa criatura iremos detalhar sua história. A história é um pouco grande mais vale a pena ser lida.

"Em meados de 1925 na cidade de Adelaide, Austrália, um Presas de Prata após vencer em uma justa disputa o Líder de sua Seita, um Presas de Prata também, em vez de se tornar o novo Líder da Seita, é expulso injustamente com a justificativa de ser um enviado da Wyrm (Clã de lobisomens), por ser um Impuro. Antes dele sair ele amaldiçoa todos os Garou (Lobisomem) e jura vingança. O Impuro passa a viajar pelo mundo, em busca de aliados para realizar sua vingança, nenhum Garou o oferece ajuda, somente desprezo e indiferença. Três anos depois, seu ódio só havia crescido e, em uma noite fria de inverno em Paris, ele encontra aquele que seria o seu aliado. Em quando caminhava pela cidade, em sua forma hominídea, fora atacado por um vampiro. Eles lutaram, e o Impuro venceu, mas antes que ele matasse o vampiro, este lhe pediu clemência oferecendo a ele qualquer coisa. Ele aceitou e pediu ao vampiro para ser igual a ele e que ele o ajudasse em sua vingança. O vampiro concordou. Estava selado a criação de uma das maiores ameaças para o mundo, as Abominações.
 
Por ironia do destino, o vampiro era um Tremere de 90 geração, e este se empenhou ao máximo em sua busca por um meio de transformar lobisomens em vampiros. Aprisionaram alguns lobisomens, aparentemente Roedores de Ossos e Dançarinos da Espiral Negra, e começaram as experiências. No começo era impossível, pois ao sugar o lobisomem, seu sangue era quase que ilimitado e , quando este acabava, e o Tremere tentava abraça-lo, este morria assim mesmo. O Circulo da Vida não poderia permitir que tal Abominação surgisse. Com o tempo foram surgindo esperanças e o que primeiramente era impossível passou a ser possível. As primeiras Abominações tinham uma vida curta, pois aqueles que fisicamente se mostravam fortes, morriam de desgosto. Os que sobreviviam se voltavam contra seus criadores e eram exterminados. Em outubro de 1933, sete anos após o começo das experiências, o Circulo da Vida foi Quebrado, estava pronto o Ritual que permitiria transformar Garou em Vampiros.[...]"

A história completa pode ser lida caso você adquira o livro "Lobisomem o Apocalipse"

Mais algumas curiosidades sobre os mestiços:

Apelidos: Monstros, Abominações, Demônios, entre outros piores.

Aparência: Totalmente variável. Por terem várias descendências e origem, mas tendem a se vestirem de negro, terem cabelos longos e corpo avantajado, geralmente bem peludos.

Deformações: Caninos avantajados e olhos com pupilas vermelhas em qualquer uma de suas formas (hominídea, glabro, crinos, hispo e lupino), são também amaldiçoados transmitindo o delírio aos humanos. A mucosa ( tecido interno, lábios, órgãos ), assim como seu sangue são negros.
O seu sangue deixará aquele que o beber como se estivesse bêbado (uma cena por ponto de sangue ingerido).
 
 
 



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vampiros Existem sim, saiba se você esta sendo Vampirizado !!

   A Praga do século XXI

Vampiros existem e suas legiões são enormes.Há vampiros de toda forma: astrais e encarnados.Mas aqui vamos falar dos encarnados que servem de canal e pasto para os do astral.Um vampiro é um desalmado, isto é, os recursos de sua alma são quase que nulos, sendo assim, conscientes ou inconscientes, são como sanguessugas da energia vital, na maioria canais de abastecimento para vampiros astrais, principalmente larvas astrais.
Para detectar um vampiro energético basta estar com os sentidos atentos. Ele se aproxima da sua vitima manhosamente de maneira cordial e adulatória, passado alguns minutos a vítima sente-se fraca exaurida em suas energias vitais.O vampiro sente-se novamente energizado, com as baterias recarregadas para esbanjar e servir o banquete aos vampiros e larvas astrais.Quando o vampiro percebe que sua vitima não cai ou tem um mecanismo de defesa próprio, então parte para a agressão verbal e gestual, afim de romper tal mecanismo de defesa com o intuito de obter uma carga rápida de energia vital.
A vítima desatenta, após, sente-se exaurir e entra em colapso nervoso. Depois que se recompõe fica sem entender porque motivo foi agredida.O único motivo foi à fome selvagem do vampiro.Este tipo de vampirismo energético é muito comum. Mas há vários tipos.Mais interessante ainda são os vampiros cuja força necessária ao desenvolvimento de sua personalidade não é o bastante para a finalidade almejada.
Assiste-se, então, à utilização de toda sorte de expedientes sob a forma do que se denomina super compensação, isto é, uma forma exagerada de certas propriedades e aptidões destinadas a enganar os que o cercam relativamente ao seu valor e a servir de protetor à sua fraqueza psíquica.São as simulações dos medíocres, incapazes e deficientes mentais, recurso astucioso e suplementar de defesa ou "talento" dos impotentes para não sucumbir na luta de competição.O intuito principal é sempre de ordem utilitária, tirar proveito, encontrar um ponto vulnerável de quem deseja tirar vantagem.
Este ponto é a piedade, empanada pelo sentimentalismo ingênuo, pela credulidade, pelo sentimento de filantropia ou de solidariedade social. Neste sentido simulam miséria, invalidez, perturbações físicas, psíquicas ou mentais. Existem, ao contrário, os que "simulam saúde" para serem admitidos ou conservados em empregos e para não perderem prestígio em situações compensadoras.Todos os tipos de vampiros utilizam a simulação para vencer a própria impotência. Alguns têm inteligência e conseguem enganar. A maioria, porém, põe à mostra a manobra astuciosa.Os vampiros de "talento" são sempre insatisfeitos, não podem suportar a própria impotência em todos os sentidos e tudo fazem para ser algo entre os que o são de fato.
Em grau menos pronunciado, verifica-se o vampirismo das mulheres que tiranizam seus maridos com crises de lágrimas; os vampiros, os jeremiadas de preguiçosos que "chora miséria" para obter as graças altruísticas dos simplórios caritativos; as explosões de cólera de vampiros, crianças e adolescentes que por esse meio governam os pais; os vampiros excessivamente inflacionados que acham que a sociedade foi feita única e exclusivamente para servi-lo como escravos, os vampiros buracos negros, são os mais desalmados, que sugam tudo o que podem, ou melhor, roubam, pois são tão débeis em todos os sentidos que acham que tudo que foi criado pelo trabalho individual e coletivo, em todos os sentidos está aí para ser roubado por qualquer meio dissimulado.Todo vampiro é um autoexcluido do sistema universal das trocas justas. Portanto tem que tomar pela força ou pela dissimulação sutil os objetos de seus desejos, inclusive a energia vital alheia (o sangue) para se manter vivo.
Suas vítimas são pessoas inocentes, tolas, incultas em relação as ciências psíquicas, mal preparadas e fracas que dão o "pescoço" para serem sugadas e por contaminação e influenciação tornarem-se tambem vampiros.A mitologia vampiresca é denúncia velada de grave doença psico-social.Assim, só não percebe vampiros quem não quer, ou não tem olhos de ver...Há mais coisas ocultas do que se possa imaginar.
"Vampiro Existe"

Quando pensamos em vampiro, nem imaginamos no que na verdade, significa viver os efeitos desta doença, que voces vão ver neste post, o vampiro ta muito longe de ser parecido ao Lasted ou Lui do filme "Entrevista com vampiro".  hoje já se sabe que é doença, e comprovada pela ciencia.
 

Em filmes, as imagens que nos passam destes seres, são de seres mágicos de hábitos noturnos, caçadores incanssáveis de prazer e sangue, geralmente cultos, por muitas vezes com até 400 anos de idade, sempre abastados, pois viveram por séculos e acularam fortunas, durante esta vivência, fruto dos despojos, de suas vítimas.O fascinio que a imortalidade, exerce sobre o homem, é uma coisa increditável, de muitos é o desejo de um dia conseguir esta dita cuja transformação.
" O que mais lhe facina em nós? A imortalidade, nossa pele cinza ao luar, nossos olhos que tudo vêem.(perguntou Lui ao repórter que o entrevistava), revoltado pelo conflito de ter se tornado no que ele se tornou, mal sabia ele que tinha se dado muito bem, tinha ele ficado com a parte boa da história.

 Vampiro tem nome e se chama Porfirico, Porfiria aguda intermitente (AIP) é um distúrbio metabólico raro na produção do heme, um grupo prostético da ligação do oxigênio da hemoglobina. Especificamente, é caracterizado pela deficiência da enzima porfobilinogênio deaminase (PBG-D).

  Este sim é um verdadeiro vampiro(porfírico), e pra falar bem a verdade até parece que estamos olhando para um cadáver já corroido pelo tempo, mas não, ele está vivo e o aspecto é este aí mesmo, ele também não tem 400 anos, e sim 33, sofre desta terrível infermidade.
A sorte da humanidade que é uma doença rara, e não uma epidemia.

E a partir deste momento é quebrada toda magia dos filmes de holywood, e mostrada a pura realidade do que realmente significa se tornar um vampiro, sem glamour, sem dotes, nenhum um pouco sexy, e sim com muito desconforto e consultas médicas intermináveis e sem dúvida nenhuma, muiiiiiiiiita dor e solidão, como vocês acabam de ver.
Pense 1000 vezes antes de desejar se tornar um vampiro por que eles estão ai, já pensou que azar se você consegue? não esqueça" VAMPIRO EXISTE"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Origem dos Vampiros.



                  

A origem da história do vampiro está vinculada às aldeias da Europa Central, onde pessoas que viviam nesses vilarejos buscavam explicações para diversas doenças que os afetavam. Eles acreditavam que os vampiros eras seres que morriam e retornavam à Terra para levar pessoas próximas. Os entes queridos voltavam dos túmulos e atacavam cônjuges, familiares imediatos e conhecidos da aldeia. A morte é um dos aspectos misteriosos da vida e em todas as culturas procura-se uma explicação. Os sintomas de ataques de vampiros incluíam pesadelos, aparições de mortos e a morte dos membros da familia com alguma doença (como a tuberculose). O vampiro aqui é um “produto do processo de luto” conforme cita o e simbolizava questões emocionais não resolvidas entre familiares.

Outro aspecto importante sobre o vampiro é que também foi uma forma de controle social entre diversas comunidades para “servir como exemplo” por meio daqueles que deixavam o limite dessas comunidades, infringiam regras e/ou saiam do padrão religioso dessa comunidade. Pode-se explicar que é como se o pai falasse para o filho: “- Está vendo? Fez isso e o bicho papão pegou”. Nesse caso, o vampiro era o símbolo que os líderes de determinadas comunidades usavam para controlá-la. Vale citar a Igreja Católica que em séculos passados também acusavam pessoas de heresia e mandavam para a fogueira quando esses saiam do seu controle. Essas pessoas eram consideradas vampiros, bruxas, dentre outros.

Por meio de leituras sobre o vampiro, acrescento um aspecto particular que observo em qualquer mito ou lenda de vampiro – a vitimização do ser humano perante o vampiro. O ser humano, em geral, procura também criar “personagens” que justifiquem seus problemas, sua incapacidade e seu fracasso. Assim, chega o vampiro devastador e que destrói e por meio desse jogo, o elemento humano é colocado acima de qualquer espécie. Na atualidade, com os novos filmes e séries que estão em voga há uma aproximação do vampiro com o ser humano. O ser humano é colocado como o ideal para qualquer ser, ainda que esse ser seja um vampiro. Por outro lado, há a preservação das características do vampiro na figura do humano e esses aspectos (humano/vampiro) se confundem.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

coisinhas de vampiros


Os vampiros existem, e andam entre nós. De noite, pelo menos - pois o sol para eles é mortifero.
E sim, eles sobrevivem bebendo o sangue humano. Mas os mitos não vão mais longe que isto a fim de dizer a verdade.
Cruzes, alho, agua corrente? Não têm qualquer efeito.
Vampiros tal qual eles realmente existem, são criaturas de contradições. São imortais, mas continuam agarrados aquilo que ainda tem de humanos. Poderosos, mas sempre cautelosos para manter a sua existência escondida da sociedade humana.
Esta é a sua historia.
Os vampiros são uma criação de Caine, o primeiro vampiro. Ele criou varios vampiros, que por sua vez deram origem a outros vampiros, e assim consecutivamente. Cada geração que nasçe, afasta-se mais do sangue de Caine, consequentemente vão perdendo poderes. Mas os vampiros que se mantem activos durante longos periodos de tempo, tendem a ficar mais poderosos, ganhando com isso experiência, conhecimento, influência politica - e um forte sentido de paranoia.
O clã em que cada vampiro esta inserido, afecta a sua personalidade, poderes, aparência fisica e mentalidade.
Os vampiros de caracteristicas similares são apelidados de "kindred" (Parentes). Mas os tempos mudaram para eles. Na Idade Média poderam mover-se com mais liberdade por entre a população humana, por vezes com a sua influência chegavam até cargos de governadores. Mas com a chegada da inquisição tudo mudou novamente. Foi necessário adoptar uma lei de absoluto silêncio sobre a sua propria existência - "Masquerade". Matar, foi o minimo que eles fizeram para conseguir preservar a sua existência em segredo absoluto.
Hoje em dia, a sociedade dos vampiros é muito mais estructurada. A maioria dos "Kindred" pertençe aos Camarilla, que protegem a lei de silêncio (Masquerade) e matêm uma hierarquia social. Outros, porém, pertençem aos Sabbat, que rejeitam a sua natureza humana e apenas vêm os seres humanos como a sua fonte de alimentação. Apenas o seu instincto de auto preservação da especie, os impede de destruir a "Masquerade".
Existem 13 diferentes clãs nos tempos modernos. Outros clãs já não são mais do que historias. Um desses clãs era os Cappadocians. Derivando de uma ordem de monges medievais, estes vampiros fizeram da morte o seu principal objecto de estudo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vampiros de Energia



Existe um tipo de vampiro que é de carne e osso, e que convivemos diariamente. Estamos falando dos "Vampiros de Energia”, pessoas de nosso relacionamento diário. Pode ser nosso irmão (a), marido/esposa, empregado, familiar, amigo de trabalho. vizinhos, gerente do banco, ou seja qualquer pessoa de nosso convívio, que esta roubando nossas energias, para se abastecer. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.
Mas, por que estas pessoas sugam nossa energia, afinal? Bem, em primeiro lugar a maioria dos Vampiros de Energia atuam inconscientemente, sugando a energia de suas vítimas, sem saber o que estão fazendo.
O vampirismo ocorre porque as pessoas não conseguem absorver as energias das fontes naturais (cósmicas, telúricas, etc), tão abundantes, e ficam desequilibradas energeticamente. Quando as pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), elas precisam encontrar outras fontes de energia mais próxima, que nada mais são do que as outras pessoas, ou seja, você.
Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro de nossas vidas, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros de energia alheia.
Tipos de vampiros:
Mas, como identificar estas pessoas, ou estes vampiros? Em estudos feitos, foram identificados os seguintes tipos de vampiros (você provavelmente conhece mais de um):
• Vampiro Cobrador
• Vampiro Crítico
• Vampiro Adulador
• Vampiro Reclamador
• Vampiro Inquiridor
• Vampiro Lamentoso
• Vampiro Pegajoso
• Vampiro Grilo-Falante
• Vampiro Hipocondríaco
• Vampiro Encrenqueiro
Quais as principais características deles? Como combatê-los?

a) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente.

b) Vampiro Crítico: é aquele que critica a tudo e a todos, e o pior que é só critica negativa e destrutiva. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" às suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

c) Vampiro Adulador: é o famoso "puxa-saco". Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

d) Vampiro Reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. E o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

e) Vampiro Inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade, ele não quer respostas e, sim, apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

f) Vampiro Lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.

g) Vampiro Pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável. Saia o mais rápido possível. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

h) Vampiro Grilo-Falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

i) Vampiro Hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

j) Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os Vampiros de Energia, vá a caça deles, ou melhor, saia fora deles o mais rápido possível. Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer, é obvio, não é um destes tipos de Vampiro.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tipos de Vampiros

A primeira coisa que chama a atenção num vampiro: eles são inumanamente lindos. Porém as suas perfeitas feições de “mármore” são meramente parte de seu arsenal de armas que os torna mais atraentes para as suas presas. Uma transformação em vampiro intensifica tudo. Quanto ao grau de beleza, a mudança para vampiro faz uma pessoa comum ficar estonteante e uma pessoa bonita ficar além da imaginação.
Vampiros possuem movimentos fluentes e muito graciosos. Porém, isso depende do tipo de vida que eles escolhem: o andar dos vampiros selvagens (Nômades) reflete o seu ser, e remetem mais ao movimento de animais selvagens.
Como predadores, os vampiros tem armas em excesso em seu arsenal físico. A força, a velocidade, os sensos apurados. E também, são fisicamente atraentes para a sua presa, além da beleza e do cheiro que dá água na boca a um humano, eles também possuem veneno.

Matar o parceiro (namorado, cônjuge, ou como quiser chamar) de um vampiro, é pedir por sua morte.

Vampiros são divididos em três modalidades:
1. Selvagem



São os vampiros tradicionais. Alimentam-se de sangue humano e não permanecem em um lugar por muito tempo, salvo exceções. Geralmente andam sozinhos, mas alguns podem formar grupos. Tais grupos não têm laços de amizade, nem amor, é simplesmente por questões de autopreservação. Quanto aos parceiros, sua ligação está mais próxima do desejo do que de amor. Possuem olhos de uma profunda cor vermelha.
São subdivididos em dois: Nômade e Sedentário.

2. Vegetarianos

 
 
Embora tenham sido apelidados com esse nome sugestivo, os Vampiros Vegetarianos não tem um regime alimentar baseado em alimentos de origem vegetal. Os Vegetarianos são aqueles que negaram continuar a se alimentar de sangue humano e adquiriram uma dieta baseada fundamentalmente em sangue de animais selvagens, como ursos e leões por exemplo.

Os Vegetarianos são os únicos que podem formar laços entre seus iguais como amor e amizade. São civilizados e conseguem ficar normalmente entre os humanos, embora isso não seja exatamente fácil. Quando ficam com sede, seus olhos ficam pretos, e nesses momentos é difícil ficar próximo a um humano. Quando eles estão na sua cor dourada mais clara ou cor de topázio, isso reflete que a sede dele está saturada e que ele estava caçando recentemente.
3.Recém-Nascidos

São os vampiros recém-criados. Logo quando criados, os vampiros são quase incontroláveis, e se não possuírem alguém para lhes explicar as regras (sim, existem regras. Favor, ler Volturi) saem se alimentando e matando em níveis altíssimos. Nesse período, são mais animais do que “homens” e dificilmente carregam alguma característica da sua vida humana, porém isso passa com o tempo. Se um vampiro recém-nascido sabia da existência de vampiros na sua vida humana, e decidisse não machucar humanos quando se transformasse, provavelmente será um recém-nascido mais controlado do que outros. Contudo, isso é muito relativo e raro.

O processo para se transformar em um vampiro é simples, presumindo que um vampiro não tenha drenado todo o sangue do corpo humano. Um humano é mordido, e o veneno é deixado pra se espalhar durante alguns dias. A verdadeira quantidade de tempo de uma transformação depende de quanto veneno está na corrente sanguínea, quão próximo ele está de entrar no coração. O veneno pulsa pelo corpo enquanto o corpo continua batendo, e várias mudanças físicas ocorrem enquanto o veneno passa. Uma das mudanças que ocorrem é a cura do corpo das feridas que podem ter ocorrido.
A maior dor começa quando o veneno já está espalhando pelo corpo, pelo coração, e ele começa a entrar nas veias de novo, secando elas, é muito dolorosa, na verdade é tão ruim que a dor da transformação é a memória mais penetrante da vida humana. Ele se move mais lentamente do que o sangue porque é mais grosso. Cada batida do coração só faz com que ele se mova um pouco mais. O processo de mudança/queimação é lento. O veneno tem que ser absorvido por cada uma das células antes que tudo acabe”. O estágio final da conversão acontece quando o coração pára, e nesse ponto um humano se torna um vampiro.

HABILIDADES


Velocidade - Quando os vampiros são transformados de humanos eles adquirem certas habilidades sobre humanas; velocidade é uma dessas. São capazes de se mover com tanta velocidade que absolutamente ninguém é capaz de enxergá-los. Sua fala também pode ser rápida demais para que um humano entenda. Depois de transformado, o vampiro fica apaixonado pela velocidade. Quando um vampiro tem que usar um carro, 300 km/h é muito pouco.

Força - A força sobre humana é uma das características que diferencia os vampiros. A dieta e uma vampiro não tem um impacto massivo em seus níveis de força, mas sabe-se que o sangue humano os deixa mais fortes do que o sangue de animais, porém apenas fracionalmente. Sangue de animais grandes (ursos, gatos selvagens, predadores) os torna mais fortes do que os dos animais “mais fracos”.

Fisiologia - Quando uma pessoa é transformada em vampira, sua aparência física é aumentada, a cor dos olhos muda, sua audição e sua visão ficam mais apuradas, o coração para de bater, eles não precisam mais respirar.
O corpo também fica duro como mármore ou granito, e frio como o gelo. Um vampiro não possui muitas probabilidades de se machucar ou de se cortar, simplesmente porque pouquíssimas coisas são fortes o suficiente para penetrar a sua carne. A única forma de atar um vampiro é rasgá-lo em parte e queimá-las. Trabalho para um lobisomem ou outro vampiro.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mulher Vampira

Olá pessoal! vocês que querem ser um vampiro(a) por que não vira a mulher aqui dá foto a cima?!! muito retardada ela neh?!!!
ta ai a história dela :
- No Dia da Mulher, uma mexicana de 36 anos chama a atenção não só pela sua aparência, mas também pela sua iniciativa.
Maria José Cristerna, mais conhecida como a "Mulher Vampira" usa sua aparência chamativa para ajudar vítimas de abuso doméstico.
Ex-advogada e mãe de quatro filhos, Cristerna sofreu durante 10 anos com violência doméstica em seu primeiro casamento e hoje quer ajudar as pessoas que passam pela mesma situação.
A ideia é redirecionar a atenção atraída por seu visual para a causa. "Estou passando uma mensagem. Sei que não serei capaz de mudar o pensamento do mundo, mas sempre estarei lá para ajudar quem precisa", destaca.

Maria José Cristerna, mais conhecida como a "Mulher Vampira"

Transformação e recorde

Para se tornar a Mulher Vampira, Cristerna começou a fazer tatuagens e colocar piercings aos 14 anos, como uma forma de se recuperar do trauma do abuso que sofreu.
Hoje ela detém o recorde de mulher com maior número de modificações em seu corpo na América, com 98% dele coberto com adornos -- que incluem implantes dentários e chifres de titânio.

domingo, 13 de maio de 2012

Vampiros de verdade VS Vampiros do crepúsculo (ZUADA)

famoso8
Vampiros de verdade: Bebem sangue de virgens, a quem retiraram a virgindade numa orgia vampiresca.
Vampirinhos do Crepúsculo: Bebem sangue de veado e de leãozinho da montanha.

Vampiros de verdade: São pálidos como o mármore.
Vampirinhos do Crepúsculo: São brancos como a pele de uma cebola.

Vampiros de verdade: Seus olhos são negros como a noite ou escarlates como o sangue.
Vampirinhos do Crepúsculo: Seus olhos têm cor de topázio

Vampiros de verdade: Expostos à luz solar morrem carbonizados.
Vampirinhos do Crepúsculo: Expostos à luz solar viram purpurina.

Vampiros de verdade: São imortais, mas podem morrer com uma estaca de madeira cravada no coração.
Vampirinhos do Crepúsculo: São imortais, mas os Volturi podem matá-los.

Vampiros de verdade: Cheiram a caixão.
Vampirinhos do Crepúsculo: Cheiram a Sol, Mel e Lavanda.

Vampiros de verdade: Fazem sexo com toda mulher bonita que lhe aparece e depois sugam-lhe o sangue.
Vampirinhos do Crepúsculo: Fazem amor apenas com a alma gêmea.

Vampiros de verdade: As vampiras são gostosas, com seios grandes e corpo com curvas.
Vampirinhos do Crepúsculo: As vampirinhas são magricelas e baixas.

Vampiros de verdade: Vampiras são independentes, selvagens e dadas à putaria; dão pra todo o mundo e depois sugam-lhe o sangue.
Vampirinhos do Crepúsculo: As vampirinhas são antifeministas e ficam em casa cuidando dos seus maridos vampirinhos.

Vampiros de verdade: Descansam em caixões, rodeados com terra da sua cidade natal (para recuperar as forças, depois de uma caçada).
Vampirinhos do Crepúsculo: Não dormem.

Vampiros de verdade: Gostam de beber sangue e de tirar a virgindade de moças.
Vampiros de Crepúsculo:
Gostam de desporto, música, estudar.
Vampiros do Século XXI

                             

Se você esta atrás de Vampiros, e procura por pessoas que não possui reflexo no espelho, que usam capas a todo tempo, que só se vestem de negro, que só saem durante a noite e ainda estejam babando uma gota do sangue de alguma virgem que acabaram de atacar. Bem, sinto em lhes informar mais aqui não encontraram nada assim.
 Após muitas dezenas de anos na pesquisa e convívio com um Vampiro, e é muito difícil se encontrar um neste mudo de hoje, isso já foi muito mais fácil. Quero lhes apresentar como deve ser um Vampiro hoje:

 Sua aparência sempre parece juvenil. Sua pele não necessariamente é branca como a neve, como se diz por ai, embora se assim forem sua veracidade com relação a sua identidade fica mais explícita. O mesmo se diz a respeito dos olhos, e neste caso se nota a maior diferença, o Vampiro olha bem no fundo de sua alma e busca o mai secreto dos pecados e os trás a tona, só num olhar, este olhar atrai a todos e quem fica vitimada a eles nunca o vão esquecer, ele lhes aparece em sonhos, lhe aparecem em uma piscada que se de durante um ato pecaminoso. Pode-se sentir esse olhar penetrante na alma e diferenciá-lo mesmo estando em meio a uma multidão de pessoas. 

                            

Quem ao menos uma vez, não conversou com um estranho e esta conversa nunca lhe saiu da cabeça. E você mesmo depois de muito tempo ainda procura aquele rosto em meios as multidões e diz a si mesmo que nunca irá velo de novo, mas mesmo assim olha a sua volta a procura do tal rosto inesquecível. Ai você se engana em pensar que isto se decorre por mérito da sua beleza. A beleza do Vampiro esta no jeito único de olhar, no seu papo surpreendente que dependendo, pode ser um papo intelectual ou uma futilidade sem limites, esta é a mais bela capacidade de um vampiro, a de vidrar seu interlocutor a ele sendo o assunto que for e a hora que for. Quem começa uma conversa com um Vampiro não quer mais que isso termine.
 O Vampiro adentra nossa alma sem pedir licença. E a Escraviza. Usando de seu olhar, de seu papo, abre-se um parênteses aqui, diga-se de passagem que a voz de um Vampiro como ele num todo é única, no meio de conversa é capaz de se sentir as veias resfriar ao soar da voz de um Vampiro, isto é ele próprio penetrando no seu coração. Voltando ao Assunto deste parágrafo, o toque de um Vampiro. Este é o ultimo recurso que eles usam com uma pessoa quanto já estão totalmente entregues em suas mãos como um boneco.

Imagine a situação, Seus olhos não querem perder os olhos dele, assim você os fica procurando e sentido aquele olhar que vasculha sua mente, sendo assim cada palavra que sai de sua boca ele já havia tomado conhecimento e de certa forma você sabe disso, cada assunto abordado lhe surpreende e lhe causa certa alegria por falar deles, são coisas que ficam guardadas em nossos corações que só um Vampiro pode tirá-las dela, ai já é tarde, você o tem como um amigo que conheceu a menos de trinta minutos, e ele já possui os teus maiores segredos. Então neste ponto ele lhe toca, parece uma bobeira, mas não é o toque de um Vampiro chega a causar medo e até certo repudio, mas como tudo em se trata de Vampiro, você se torna escravo dele.

 
Vampiros são eternos, mas na memória de suas vitimas. Infelizmente ou felizmente eles morrem, mas muitos perduram durante gerações inteiras com a mesma aparência juvenil de sempre.
Discrição é a palavra certa desses seres. Andam pelas ruas se misturando as sombras, é pouco as pessoas que os vêem perambular na madrugada. E quando o vê se trata de alguma garota aparentando ser uma vitima fácil para um bom termino da noite.

Eles refletem no espelho, porém não gostam de se ver refletido, pelo menos quando se esta na presença de humanos. O reflexo lhe trás de volta o que realmente é, uma pessoa que tenta ser boa, mas quando se percebe já esta consumando os pecados que seus parceiros ainda nem sonharam em realizar, e esse é o pior dos pecados. Encantar, seduzir, cativar, fazer apaixonar-se por ele, fazer-te rastejar para os seus pés lhe pedindo perdão de um erro não cometido, de coisas que não foram faladas e se humilhando para um ser desconhecido e após todo esse espetáculo de amor, ele simplesmente some, e virá somente uma lembrança, as vezes pesada, às vezes feliz, mas uma lembrança sempre próxima, que nunca sai de sua mente. Parece que o cheiro de um Vampiro nunca sai da pela humana, e sua voz fica pela eternidade ecoando no celebro como se depois que ele apareceu em sua vida, ali se transformasse em apenas num universo de vazio e incertezas.

O que existem hoje são muitos charlatões tentando imitar esses seres, que embora não o pareça, são belos e delicados, e quando se aprende a conviver com eles, se tornem a melhor das melhores companhias nas noites de conversas. Os Vampiros do século XXI são raros.

sábado, 12 de maio de 2012

Como são os vampiros?

            1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor.

2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.

3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.

4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.

5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.

6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.

7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Descubra se você seria um vampiro ou lobisomem


Eu (Gih) amei tanto o teste do Qual Vampiro você é, que acabei procurando outros testes e achei de: Você seria lobisomem ou vampiro? olha o que deupra mim:

Lobisomem

Você adora uma aventura e preserva muito os seus amigos e família. Por causa da sua lealdade e bom humor, com certeza as pessoas te adoram!

Eu queria ser uma vampira mais fazer o que? kk azar mesmo nunca vo ser nenhum nem outro neh?! esse teste recomendo mais para meninas pois fala sobre o Crepúsculo mais se você for fãn e menino também pode! o site é esse:
- http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/descubra-se-voce-e-um-vampiro-ou-lobisomem-20100703.html?question=0

Bjoo volte sempre,Brigada pela visita =D

Qual Vampiro Você é? O Teste!

Sem fazer propaganda de nenhum site mais eu (Giovanna) achei um site que tem um teste de qual vampiro você é,eu amei o teste e olha o que eu tirei:


Você seria o vampiro 'Edward Cullen'

É um personagem bom apesar de ter um lado escuro, sem usar seu poder indiscriminadamente
 
KKK eu amei o resultado =D kkkk  o site do teste é esse:
 
Eu (Gih) e o blog The Vampers recomenda =D Obrigada por entrar volte sempre! bjoo! s2

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vampiros vs Lobisomen

                                                                Bom existem várias histórias em torno dessa rivalidade uma delas é que os vampiros escravizaram os lobisomens por seculos e os obrigavam a protegê-los durante o dia, quando os vampiros tinham que se esconder do sol até que os lobisomens se rebelaram e desde então são inimigos.

Historia: 

Os lobisomens na sua forma animal eram praticamente indestrutíveis, não existia arma no mundo que penetrasse em seu couro e seu poder de cura na forma canina era impressionante. Por isso, a única forma de matar um lobisomem era quando este estivesse na sua forma humana. Já os vampiros são mortos cortando-lhes a cabeça.

Os vampiros não tinham como identificar um lobisomem, ao contrário dos lobisomens que sentiam a presença dos vampiros, isso por que, os lobisomens foram criados para caçar os vampiros, era seu instinto primário, era a força que regia sua alma.
Os vampiros são racionais, claro, também são movidos pelo instinto, porém conseguem racionalizar suas atitudes e decisões, diferentemente dos lobisomens que se tornam irracionais na forma animal, partindo a caça por puro impulso, uma verdadeira máquina de matar.
 Vampiros vivem em grupos e os lobisomens sustentavam hábitos solitários. À proporção que era de 1000 vampiros para 1 lobisomem chegou a preocupantes 100 vampiros para 1 lobisomem na idade média.
 Aproveitando a sede de sangue da Santa Igreja e a cegueira dos seus líderes, os vampiros por meio de seus associados – Associado é um humano que quer se tornar vampiro ou simplesmente enriquecer e ganhar prestígio na sociedade – Nota-se que grande parte dos vampiros conseguiu certo grau de estatus na sociedade, pois em sua maioria vivem por muito tempo e acumulam riquezas.
A Santa Inquisição e as Cruzadas quase acabaram com os lobisomens que viviam na Europa, Ásia e norte da África, se a proporção no ano de 1100 a.D era de 100 vampiros para 1 lobisomem, duzentos anos depois a proporção era de 10000 vampiros para 1 lobisomem.

Lobisomens não são imortais, mas vivem o bastante, um lobisomem pode ultrapassar os 500 anos de vida. Os vampiros por sua vez são imortais.

Nos tempos de hoje a luta entre vampiros e lobisomens perdeu um pouco de sua intensidade. Os vampiros conseguem assimilar melhor as mudanças que ocorrem no decorrer dos anos, porém os lobisomens são menos adaptáveis, por causa de seu instinto. Hoje é muito difícil encontrar um lobisomem, os vampiros conseguiram controlar a casta de lobos. Além do mais, os homens que são feridos por lobisomens não se tornam lobisomens, lobisomem gera outro lobisomem através da procriação, e é apenas na lua cheia que os homens lobos podem conceber outros lobisomens, dificultando assim a proliferação da raça. Não se sabe ao certo quantos lobisomens existem, a única certeza é que são poucos.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vampiros se transformam em morcegos mesmo?

Vampiros nunca se transformaram em morcegos, isto é um coisa inventada para fazer ficção sobre os mesmos, na verdade ligaram morcego a vampiro,porque, vampiro bebe sangue,e existem morcegos que são hematófagos, um vampiro não precisa se transformar em morcego para se proteger, pois vampiros são superseres, e tem suas próprias defesas.

A Imortalidade Vampirica


Muitos imaginam que só por ser vampiro, significa ter a imortalidade, abaixo falarei alguns motivos pelo qual nao é bem assim:
1º Existem dois tipos de vampiros - Os sangue puro e os mestiços, apenas os sangue puro são imortais.
2º Para ser transformado em vampiro e obter a imortalidade tem que ser transformado por um deus vampiro, que são rarissimos de encontrar.
3º Mesmo que consiga a imortalidade, voce nao viverá para sempre, como em filmes, voce simplismente ficará com o espirito na Terra para sempre, mas voltará a vida fisica sempre 100 anos depois que morrer, pela eternidade.

A Deusa Vampira



Todos vampiros seguem e devem obediencia a um unico ser, superior a tudo e todos que ja viram alguma amostra do poder. O nome desse ser era Etstacni, que vivia mesmo antes da descoberta da escrita pelo homem nas regioes onde hoje está o Egito, mesmo na epoca dos deuses ela era considerada a mais poderosa e temida de todos, pois era astuta. A história dela conta que por ter seu amado morto, resolveu se vingar do povo egipcio matando a todos que haviam naquele local, porem antes de concretizar sua vingança, Seth ( deus que viveu na 1º e na 2º geração de deuses) conseguiu enganá-la e a aprisionou para roubar os poderes dela, mas antes que ele pudesse fazer isto ela simplismente liberou os poderes dela pela sua propria descendencia para que uma proxima deusa pudesse se levantar e concretizar a vingança por ela começada...

Vantagens e Desvantagens em ser um vampiro

Provavelmente voce pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se tornar praticamente um deus. Na verdade, as coisas sao muito diferentes, claro existem as vantagens, porém existem tambem as desvantagens, que as vezes podem ser consideradas ainda maiores que as vantagens. Bom, entao vamos ao que interessa:
Vantagem: Quando se transforma em vampiro, voce deixa de ser um reles humano, um ser sem nenhuma utilidade; Desvantagem: A transformaçao doi demais, é um processo que varios nao aguentam levando a morte.
Vantagem: Voce se torna extremamente inteligente, tem seus sentidos aguçados, fica mais forte 'nao vira um Hulk', começa a sentir atraçao por sangue; Desvantagem: Com essa atraçao por sangue, vira precisao, e se em um periodo de tempo nao tomar, começa a ficar mais fraco, retardando os sentidos, o que pode levar a uma sede insaciavel, voce tambem começa a achar que é mais forte que todo mundo, podendo caçar briga com quem nao deveria.
Vantagem: Se tornando um ser superior, voce começa mesmo a passar a ideia de ser melhor que os outros, e nao deixa isso escondido, voce mostra isso em tudo, na maneira de falar, de agir, até de ver o mundo; Desvantagem: Voce começa a parecer um metido que se acha demais, e começa a ser odiado por varias pessoas.
Desvantagem: Voce começa a ficar solitario por causa de seus conhecimentos, e é visto pelos outros como uma pessoa perturbada, quando na verdade, voce é apenas um ser que por sua complexidade, nao consegue agir como deveria entre os humanos.
Citei acima algumas desvantagens e vantagens de ser vampiro, agora cabe a cada um decidir o que quer fazer, e nao adianta alguns virarem e falarem, é dificil mais eu consigo, porque nao é assim, no meio a maioria desistiria, e esse é um caminho que nao tem volta, entao pense bem antes de qualquer decisao.

domingo, 6 de maio de 2012

Encontrado Vampiro em Escavação



Esqueleto encontrado em uma vala em Veneza, pode ser o primeiro exemplo de um vampiro verdadeiro.

Matteo Borrini da Universidade de Florença, na Itália, encontrou um esqueleto de uma mulher com um pequeno tijolo na boca, enquanto fazia escavações em valas onde se encontravam vítimas da peste da Idade Média, em Veneza.

Na região onde a mulher morreu, havia uma lenda que a praga tinha sido espalhada por vampiros. Então eles colocavam tijolos nas bocas de suspeitos de vampiros para detê-los, ao serem enterrados.

A crença em vampiros provavelmente surgiu porque o sangue é expulso por vezes da boca dos mortos. Borrini, apresentou suas conclusões em uma reunião da Academia Americana de Ciências Forenses, em Denver, Colorado. Afirma que este é o primeiro vampiro a ser encontrado. O esqueleto foi removido de uma vala de vítimas da peste de 1576.

Borrini diz que seu estudo detalha as primeiras amostras arqueológicas sobre o exorcismo contra vampiros.

Curiosidades sobre um Vampiro

  - O sangue é o que anima e dá vitalidade a um vampiro, e não importa se ele é de um ser humano ou de um animal.
  - O coração é o único órgão ativo em um vampiro. Os outros, por não serem utilizados, se atrofiam e perdem a utilidade.
  - Um vampiro não pode ter um filho com uma vampira. A reprodução só acontece quando um vampiro do sexo masculino se relaciona com uma mulher normal.
  - Antigamente a pele dos vampiros era caracterizada como sendo escura e grossa, ao contrário da encontrada em filmes dos diasde hoje: branca e fria.
  - Um vampiro tem uma visão impressionante. São capazes de enxergar muito bem, principalmente no escuro.
  - Eles também têm uma grande sensibilidade auditiva. São capazes de perceber a presença de estranhos e se defender com antecedência.
   - Os dentes (presas) do vampiro servem para ajudar a atingir a veia jugular no pescoço de sua vítima.

 

sábado, 5 de maio de 2012

O Filme que Traduz Tudo



Quem quer ser um vampiro o blog The Vampers recomenda assistir :

-  Entrevista com um Vampiro

Explica certinho o que é ser um e o Sofrimento Deles!

Obrigada por entrar no Blog! Volte Sempre... Bjoo s2

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Identificação de um vampiro



Foram usados muitos rituais elaborados por forma a se conseguir identificar um vampiro. Um dos métodos de encontrar o túmulo de um vampiro envolvia levar um rapaz virgem através de um cemitério ou chão de igreja, montado num garanhão virgem - o cavalo supostamente vacilaria no túmulo em questão. Geralmente era necessário um cavalo preto, embora na Albânia este devia ser branco. O aparecimento de buracos na terra que cobrisse um túmulo era visto como um sinal de vampirismo.
Corpos que se pensavam serem de vampiros eram geralmente descritos como tendo uma aparência mais saudável que o esperado, roliços e mostrando poucos ou nenhuns sinais de decomposição. E alguns casos, quando túmulos suspeitos eram abertos, os habitantes locais chegaram a descrever o corpo como tendo o sangue fresco de uma vítima espalhado por toda a cara. Os sinais de que um vampiro estava activo numa dada localidade incluíam a morte de gado, ovelhas, parentes ou vizinhos. Os vampiros da tradição popular podiam também fazer sentir a sua presença servindo-se em pequena escala de actividades do tipo poltergeist, tal como atirar pedras aos telhados ou mover objectos do interior das habitações, e exercendo pressão sobre pessoas durante o sono.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vampiros,o que são?existiram ou existem até hoje?

vim a saber por uma colega, sobre uma doença, que por alguns é conhecida como “doença rara dos vampiros”, e é uma doença real, chama-se porfiria: Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (certas pessoas fantasiam essas complicações neurológicas como “sede por sangue”).
Quanto ao mito, deve-se a “porfiria cutânea tarda que apresenta-se clinicamente como uma hipersensibilidade da pele à luz, levando à formação de lesões, cicatrização e desfiguração. A anemia, a pele clara e a sensibilidade à luz são características do mito do vampiro, enquanto que desfigurações em casos mais avançados, acompanhados de distúrbios mentais e aumento da pilificação (crescimento de pêlos) em áreas como a fronte, poderiam ter levado ao surgimento consecutivo do mito do lobisomem.

Mas de onde surgiu a lenda?Vlad "O Empalador"

No ano de 1431 nasceu Vlad III voivoda da Valáquia. O termo voivoda signifaca, príncipe, conde ou governador, em romeno. Vlad III se tornou famoso por seu sadismo, era respeitado pelos seus cidadãos por sua ferocidade contra os turcos. Fora da Romênia, o voivoda é conhecido por suas atrocidades contra seus inimigos. Alguns sustentam que essas atrocidades teriam inspirado o escritor Bram Stoker a criar seu famoso personagem, o Conde do romance Drácula.

A Transilvânia é o nome atual do território romeno onde viveu Vlad III, conseqüentemente, a região é a “Meca dos vampiros“. Os morcegos, coitados, foram introduzidos depois associados com o hábto de sugar o sangue, mas sabemos que os morcegos hematófagos na verdade são minoria…

MUITA GENTE FALA QUE QUER SER UM(A) VAMPIRO(A),POIS PENSAM QUE SÃO IGUAIS AOS QUE VÊM EM: CREPÚSCULO ENTRE OUTROS....
MAS, ISSO É UMA DOENÇA!!! E NO CREPÚSCULO MESMO; O EDWARD FALA PARA A BELLA QUE PRECISA SE CONTROLAR SE NÃO MATA A TODOS! VIU?! POR FAVOR, NÃO CAIA NESSAS HISTÓRINHAS PARA BOI DORMI NÃO OK?!
(mesmo amando crepúsculo e tals oque posso fazer néh?)