sábado, 30 de março de 2013

O que é um Zombie? Como matar ?

No mundo real não encontramos uma arma a cada seis gavetas que abrimos, e você com certeza precisa ler este texto para não ser uma presa caso um ataque de zumbis venha a acontecer. ( Quem avisa, amigo é ).

   Agora se pergunte, o que é um zumbi? Pode parecer simples, mas não é.

Zumbi na mitologia norte americana, brasileira, grega, romana, e até de alguns índios do Acre, é o morto vivoque vaga pelo mundo com propósito único de devorar os vivos. Alguns acreditam que eles dizem “Miooolos… miooolos…” ou “Céérebro… CÉÉREBRO….“, o que é uma grande besteira, porque zumbis só gemem, eles não tem o poder da fala (se sentiu poderoso só porque sabe falar agora né?).

Há quem acredite que eles se comuniquem em baileis  isso devido ao gemido ser muito semelhante ao som da baleia, mas nunca encontraram uma baleia e um zumbi no mesmo lugar para ter certeza, e muito menos se comunicando (como seria isso?)
zumbi O que é um Zumbi Este é um zumbi clássico (imagem), nada demais, parece uma pessoa que morreu e se levantou para uma busca incessante por carne de pessoas vivas.
Parece isso porque é. Sim, eu menti sobre que não parecia fácil, e também é simples, zumbi é um morto vivo que quer tedevorar, e se você não pará-lo, ele vai.
Identificar um é fácil: andar desorientado, olhar sem foco, emite constantemente um gemido de fome, roupas desarrumadas e provavelmente sujas de sangue, basicamente aparência alguém que morreu e resolveu dar uma volta.

Mas como ter certeza que é um zumbi e não uma pessoa extremamente mal cuidada ou mal tratada?
Primeira coisa a fazer é tentar se comunicar com ela, caso a resposta seja “ãããããã…”, ou algo do gênero, se prepare, mas não atire, ainda não dá para ter certeza.

Aponte uma arma para ele, vivos normalmente tem medo de armas, e uma vez que ele não reagir a nenhum dos dois testes, ainda não atire, pode ser um mendigo cego que sofreu um acidente bucal. Isso acontece.


Deixe algo para ele tropeçar, caso ele aparente sofrer alguma dor com a queda é melhor guardar a arma, mas caso contrário meu amigo, é a hora de ver miolos, os dele é claro, voarem para 25 direções diferentes.
Caso uma crise de ataques por zumbis "já esteja acontecendo", você deve ignorar esses testes e atirar, sempre na coisa mais próxima de ser um morto vivo.
Essas são as dicas mais básicas e necessárias que posso passar agora, futuramente mais lições (muito mais completas) serão liberadas, caso tenha alguma dúvida sobre zumbis, deixe-a nos comentários que no próximo post do assunto eu respondo com maior prazer.
Até lá, sobrevivam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário