segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Onde as Fadas Moram ?

Acho que vocês ficam se perguntando, onde as fadas moram?
Bom se você achou que ela mora dentro do seu guarda roupa, está muito enganado.

Bom as fadas vivem em lindos bosques floridos geralmente em árvores, elas usam tipo um esculdo protetor para que nenhum humano atravese ou as enchergue. Elas sempre estão trabalhando para o Outuno, Verão, Primaveira e Inverno, são elas que fazem tudo para as estações do ano.

É muito raro você ver uma fada vagando pelo bosque dando bobeira por ai. Eu só sei que se você encontrar essas criaturinhas lindas, seja gentil e não se engane com a aparência.

2 comentários:

  1. Meu Nome é Betania EU tenho meu jardin so qui nao fusiona mais vou fazer outro

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma árvore em casa que parece um portal se for um portal quem mora dentro dela?

    ResponderExcluir