domingo, 5 de agosto de 2012

Como são os Lobisomens

 

Aparência: A aparência fisica dos lobos variam de acordo com a sua duplicata humana. A cor de seu pêlo é determinada ao acaso (pode ser castanho, preto, cinza, areia, branco, avermelhado, uma combinação de duas ou mais cores...).
Os humanos que se tornam lobos atingem uma estatura monstruosa. Ombros e pescoço se alargam e engrossam. Suas feições ficam mais envelhecidas e endurecidas. As mãos crescem, os tendões e veias ficam mais proeminentes.
Ficam todos muito parecidos fisicamente, tanto que podem ser confundidos como irmãos.
Quanto maior o cabelo do humano-lobisomem, maior será seu pêlo quando transformado, ou seja, os humanos-lobisomens precisam ter cabelos curtos, independente de serem homens ou mulheres, para facilitar quando estiverem na forma de lobos.

Olhos: A cor dos olhos não muda. Ela é sempre a mesma, tranformado ou não.

Velocidade: Como os vampiros, os lobisomens também têm uma habilidade sobre-humana para correr. Eles podem ser mais rápidos que os vampiros. Seus reflexos também são imensamente rápidos.

Força: Seus movimento são parecidos com "saltos poderosos" quando como lobisomens, mas na forma humana eles também têm uma força diferente, maior que a de um humano comum.
O som que os lobos fazem também está ligado com força e ferocidade. Seu rosnado tem o som de um trovão.

Armas: - Força
- Velocidade
- Sentidos apurados [todos]
- Troca de pensamentos entre o bando (enquanto estão na forma de lobos, todos ouvem os pensamentos de todos, não importa a distância que estejam um do outro. Não há segredos entre lobisomens do mesmo bando!)

Fisiologia: Quando está na forma humana, sua pele atinge uma temperatura muito quente, de 40º a 45º. Eles são claramente o pólo oposto dos vampiros, com seu toque de gelo e pele como mármore. Talvez essa parte fisiologica reflita a tensão entre eles.
Para um Lobisomem, o cheiro de um vampiro é algo muito doce, que arde nas narinas.
Têm também a capacidade de cicatrizar os ferimentos muito rapidamente. O que levaria semanas ou meses para curar num humano, num lobisomem leva apenas alguns minutos, ou horas. Dias, na pior das hipóteses.
Enquanto na forma de lobos, não é possível falar, obviamente. Talvez por esse motivo desenvolvam a habilidade de telepatia dentro do bando

Alimentação: Alimentação humana normal, embora comam quase o quádruplo do que um ser humano comum comeria.

Transformação: Hereditária.
Certamente a transformação não é fácil. Mas a dor não é exatamente física. Quando esses homens (ou, mais raramente, mulheres) nascem com isso dentro deles, o que se torna mais doloroso é a transformação mental. A aceitação de se tornar um "monstro".
A transformação por si só pode acontecer a qualquer momento e não depende da lua cheia. O dispositivo para a transformação costuma ser a presença de vampiros por perto. No caso de lobisomens jovens, eles podem se transformar involuntariamente por perda de auto-controle.
Quando eles se transformam, é como se houvesse uma "explosão". Roupas são todas devastadas se um lobisomem esquece (ou não tem tempo) de tirá-las antes da transformação.

7 comentários:

  1. por acaso voce e um lobisomem?
    se for me responde per favor
    preciso muito saber

    ResponderExcluir
  2. Onde eu moro tem um ..
    Quase toda noite nos ouvimos coisas na rua acontecer
    Mais não temos coragem de ir olhar..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente,porfavor,levem meu comentário a sério,talvez eu esteja ficando louca ou precise me internar imediatamente,mas eu tenho observado muito um colega meu de classe e ele realmente tem quase todas as características de um lobisomen ele é totalmente mistérioso,e vai muito além,eu sei que parece loucura mas se vcs realmente conhececem e vissem oque eu vi, tbm concordariam comigo,eu preciso realmente de alguém que entenda do assunto sobre lobisomens

    ResponderExcluir