sábado, 4 de agosto de 2012

Seis Curiosidades

   

1- O Lobisomem é assim chamado por ser uma "mistura" de um lobo com um homem. Possui todo seu corpo parecido com um lobo :coberto por pelos, unhas grandes, focinho, dentes grandes e rabo, porém a estatura é de um homem.

2- Anda sobre quatro patas(como um lobo,e até uiva), e chega a equilibrar-se sobre duas patas assemelhando-se a postura de um homem.

3-  Ataca quem encontrar no caminho, muito difícil escapar dele pois é muito veloz.

4- Muito valente, consegue desarmar uma pessoa com um facão, pedaço de porrete ou algo grande que possa ser utilizado contra ele. Porém devido as suas unhas grandes torna-se inofensivo perante armas brancas muito pequenas (facas, punhais, canivetes ), pois não consegue pegá-la.

5- O Lobisomem seria o sétimo filho homem de um casal (sete é um número considerado por muitos como um número de azar), ou uma pessoa muito esquisita, com costumes estranhos, de características peculiares  ( uma pessoa que apresente características como barba muito grossa, muito cabelo no corpo, sobrancelhas que se juntam, dentes grandes e etc.)

6-  Para matar um lobisomem as pessoas acreditam que qualquer arma é capaz do feito, entretanto uma norma deve ser seguida, se a pessoa quiser que o lobisomem morra com a aparência de lobisomem, deve dizer após a sua morte que matou um bicho, mais se quiser saber a verdadeira identidade do lobisomem, deve dizer que matou um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário